O linda cor da minha vida
http://img451.imageshack.us/img451/1484/dsc00212nu5.jpg
Marcadores: 08/12/2007
Confissoes/experiencias de uma simples florzinha.
http://img451.imageshack.us/img451/1484/dsc00212nu5.jpg
Marcadores: 08/12/2007
Ann descobre que está com um câncer terminal.
Ao avaliar sua vida, ela passa em revista os sonhos que não cumpriu, os projetos que não teve, as privações que sofrera e o marido e filhas que terá de deixar.
Decidida a viver plenamente seus últimos meses de vida, Ann redige uma lista com metas a serem cumpridas, entres as quais deixar fitas cassetes gravadas para serem tocadas para suas filhas em seus aniversários até elas completarem 18 anos, fazer amor com outro homem e arranjar uma nova esposa para seu marido.
No entanto, apesar da morte iminente pairando, "Minha Vida Sem Mim" não é uma história melancólica nem saudosista. Ann não se arrepende de como ela encaminhou sua vida até aquele momento; ela reconhece sim que ela e seu esposo não foram bem-sucedidos, que a amargura de sua mãe é algo prejudicial, e que ela devia ter visitado seu pai na cadeia antes.
Assim como no poema de Álvaro de Campos, o mundo continuará sua marcha após a morte de Ann, nada muda, e as pessoas esquecerão dela até que, um dia, será como se ela jamais houvesse vivido. Arquivo> San
Tão pequenino, e já és o dono absoluto do meu coração.Me pergunto: como vivi todo esse tempo sem você aqui,no meu mundo, nos meus braços, na minha vida? Não sabia o significado de amar ate você chegar.Sou tua mãe, mas foi você quem me trouxe vida, luz, esperança! Hoje meus dias são agitados, barulhentos, ate cansativos, mas quer saber? Adoro isso. By San
Marcadores: segundo dia de dezembro 2007
Quem sou eu? Fantasia, fantoche ou velha canção de amor? Pra ser sincera não quero saber quem sou, não agora...amanha ainda não estarei pronta pra ser eu mesma. Nesse tempo vejo apenas uma mulher, sorrindo e chorando num mundo que não lhe pertence.
Marcadores: segundo dia de dezembro 2007
Marcadores: segundo dia de dezembro 2007
Fecho os olhos pra não ver passar o tempo,sinto falta de você,anjo bom, amor perfeito no meu peito, sem você não sei viver.
Os sengundos vão passando lentamente, não tens hora pra chegar, ate quando te querendo, te amando, coração quer te encontrar.
Vem, que nos meus braços esse amor é uma canção que eu não consigo esquecer, cada minuto é muito tempo sem você.
Vem, que eu conto os dias, conto as horas pra te ver, ja nao consigo te esquecer, cada minuto é um infinito tempo sem você.
(L.m.R.c)
Marcadores: segundo dia de dezembro 2007